ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Carro fica preso em buraco no meio de rua no Jardim das Hortências

Adriano Fernandes | 17/05/2019 22:45
Veículo ficou com as duas rodas da frente presas no buraco. (Foto: Direto das Ruas)
Veículo ficou com as duas rodas da frente presas no buraco. (Foto: Direto das Ruas)

Um motorista de aplicativo de caronas pagas, de 23 anos, caiu com o seu veículo Gol em um buraco da Rua Damianópolis, no Jardim das Hortências, no começo da noite desta sexta-feira (17) em Campo Grande.

Segundo moradores a vala com cerca de 1 metro de largura por 2 metros de comprimento, teria sido feita durante as obras da Águas Guariroba, concessionária que administra a distribuição de água na Capital, ainda na última terça-feira (14). 

Desde então, ainda segundo os leitores, o local teria ficado sem sinalização o que fez com que o condutor não enxergasse a cratera e ficasse preso ao passar pelo local. A pouca luminosidade pela rua também pode ter agravado a situação. 

“Ele estava trabalhando e agora está com o veículo preso aqui, mas poderia ter sido uma criança ou um motociclista e acontecer algo mais grave”, desabafou a balconista Josilene Soares, de 36 anos, que mora em frente do buraco.

Devido ao incidente até mesmo o tráfego de outros veículos foi comprometido pela rua e funcionava em meia pista. Via assessoria de imprensa a reportagem encaminhou o caso para a concessionária, que irá encaminhar uma equipe ao local.

Direto das Ruas – As informações chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias