A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 27 de Junho de 2019

17/05/2019 22:45

Carro fica preso em buraco no meio de rua no Jardim das Hortências

Adriano Fernandes
Veículo ficou com as duas rodas da frente presas no buraco. (Foto: Direto das Ruas) Veículo ficou com as duas rodas da frente presas no buraco. (Foto: Direto das Ruas)

Um motorista de aplicativo de caronas pagas, de 23 anos, caiu com o seu veículo Gol em um buraco da Rua Damianópolis, no Jardim das Hortências, no começo da noite desta sexta-feira (17) em Campo Grande.

Segundo moradores a vala com cerca de 1 metro de largura por 2 metros de comprimento, teria sido feita durante as obras da Águas Guariroba, concessionária que administra a distribuição de água na Capital, ainda na última terça-feira (14). 

Desde então, ainda segundo os leitores, o local teria ficado sem sinalização o que fez com que o condutor não enxergasse a cratera e ficasse preso ao passar pelo local. A pouca luminosidade pela rua também pode ter agravado a situação. 

“Ele estava trabalhando e agora está com o veículo preso aqui, mas poderia ter sido uma criança ou um motociclista e acontecer algo mais grave”, desabafou a balconista Josilene Soares, de 36 anos, que mora em frente do buraco.

Devido ao incidente até mesmo o tráfego de outros veículos foi comprometido pela rua e funcionava em meia pista. Via assessoria de imprensa a reportagem encaminhou o caso para a concessionária, que irá encaminhar uma equipe ao local.

Direto das Ruas – As informações chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions