ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Carro furtado de gestante é encontrado depenado no bairro Vespasiano Martins

Veículo estava estacionado em frente à Santa Casa e foi levado na noite de sexta-feira (21) com bebê-conforto, roupas e fraldas

Aletheya Alves | 24/02/2020 16:40
Diversas peças do veículo foram levadas, incluindo a bateria. (Foto: Direto das Ruas)
Diversas peças do veículo foram levadas, incluindo a bateria. (Foto: Direto das Ruas)

Três dias depois de ser furtado, o VW Gol branco da gestante Ingrid Alves dos Santos, de 20 anos, foi encontrado depenado no bairro Vespasiano Martins, região sul de Campo Grande. O veículo foi levado na noite de sexta-feira (21) com enxoval do bebê enquanto a mulher estava no hospital e localizado na tarde de hoje.

Conforme boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados por pessoas do bairro informando sobre o carro. Ele estava sem capô, faróis, para-choque, bateria e outras peças. Ingrid explicou que o Gol está no pátio da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Preocupadas com a situação, diversas pessoas fizeram doações de roupas e bebê-conforto. A gestante disse que já não é mais necessário nenhum objeto, “no momento não estou recebendo mais nada, estou avisando as pessoas que estão preocupadas porque ganhei e comprei o que faltava”.

Ladroes desmontaram até volante do Gol. (Foto: Direto das Ruas)
Ladroes desmontaram até volante do Gol. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias