ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Carro pega fogo no Los Angeles após incêndio em vegetação se espalhar

Moradoras explicaram que o proprietário do veículo não estava em casa quando o incêndio se alastrou

Aletheya Alves | 25/06/2019 16:45
Carro teve perda total após o incêndio. (Foto: Reprodução/Vídeo)
Carro teve perda total após o incêndio. (Foto: Reprodução/Vídeo)

Mais um terreno baldio pegou fogo em virtude da estiagem em Campo Grande. O fogo espalhou-se e atingiu um carro na Rua Euzébio de Queiroz. Moradores do Jardim Los Angeles registraram o momento e tentaram conter as chamas, mas não conseguiram.

Após a vegetação do terreno baldio ser queimado, faíscas foram para o outro lado da rua e o fogo se alastrou por algumas pilhas de madeira e lonas em outra residência, de acordo com a dona de casa Rosemeire Gonçalves, 41. “Chegou ao terreno no vizinho da frente e o fogo alcançou o carro do morador. Quando o bombeiro chegou não tinha mais o que fazer além de apagar as chamas". O carro teve perda total”, disse.

Rosemeire explicou que o veículo era uma camionete branca, utilizada pelo proprietário para transportar ferramentas durante o serviço. A moradora filmou o terreno queimado e o momento em que o carro tem uma pequena explosão. 

Outra moradora também viu a situação e explicou que não conseguiu conter as chamas por conta do forte vento, “se alastrou para o carro em uns dez minutos quando a lona começou a pegar fogo. Não tinha ninguém em casa no momento do incêndio”. De acordo com a mulher, as chamas não chegaram até a casa.

Confira o vídeo abaixo:

Direto das Ruas - As informações chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias