ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Casa abandonada há mais de um ano preocupa moradora do Santa Carmélia

Ela diz que local virou moradia de andarilhos e põe em risco a saúde e segurança da própria família

Guilherme Correia | 09/03/2020 11:06
A casa está abandonada e representa um perigo para vizinhos (Foto: Direto das Ruas)
A casa está abandonada e representa um perigo para vizinhos (Foto: Direto das Ruas)

Imóvel localizado no Bairro Santa Carmélia preocupa a vizinhança, em especial uma moradora cujo filho contraiu dengue recentemente. Foi relatado nesta manhã (9) que casa abandonada na Rua Otávio Cavalcante da Cunha virou depósito de lixo e abrigo para andarilhos. 

"Já vi várias vezes pessoas entrando na casa", diz a recepcionista de 42 anos que preferiu não ter o nome identificado. Segundo ela, pelo menos uma vez por semana, vizinhos jogam lixo na frente e dentro do terreno, e o proprietário nunca foi visto por ela.

Com o mato tomando conta, diz, além de abrigar pessoas, o local "coloca em risco a saúde dos vizinhos". Ela ressalta que a época de chuva, onde a dengue tem mais chance de se proliferar, é a maior preocupação. O abandono da residência, segundo ela, fez o filho de 20 anos contrarir a doença recentemente. "O lugar acumula lixo e água parada, e não podemos fazer nada", finaliza.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal

Nos siga no Google Notícias