ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Casa abandonada virou "boca de fumo", reclama moradora

Além de usuários de droga, mãe de criança de três anos se preocupa com focos de dengue

Guilherme Correia | 04/03/2020 14:04
A casa está abandonada há mais de cinco anos (Foto: Direto das Ruas)
A casa está abandonada há mais de cinco anos (Foto: Direto das Ruas)

Casa abandonada no Aero Rancho há mais de cinco anos, atrai usuários de drogas diz moradora. Janelas e portas foram roubadas por ladrões, e ela não há limpeza em todo esse período.

A dona de casa de 30 anos, Edilaine de Araújo Lizaldo, mora próximo ao local, na Avenida Campestre, e teme pela saúde do filho de três anos. "Como não tem dono, tenho medo de ter água parada", diz.

Ela relata que na noite de ontem (3), um homem foi até a casa dela pedir fósforos, e que em seguida se dirigiu até a casa abandonada. "Fiquei olhando ele sair, e ele entrou na obra abandonada. Temos muito medo porque saímos cedo pra trabalhar e deixamos a casa sozinha", explica.

O portão foi forçado para se tornar uma entrada para qualquer um que passa na rua (Foto: Direto das Ruas)
O portão foi forçado para se tornar uma entrada para qualquer um que passa na rua (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias