ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Casal compra pinscher pela internet, mas recebe filhote de vira-lata

O cão foi comprado por R$ 290, mas anunciantes se recusam a devolver o valor

Danielle Matos | 09/04/2019 09:45
Casal permanecerá com cachorro, apesar de ser vira-lata. (Foto: Direto das Ruas)
Casal permanecerá com cachorro, apesar de ser vira-lata. (Foto: Direto das Ruas)

Atraídos por um anúncio no site de compra e venda OLX, casal pagou R$ 290,00 por cachorro da raça pinscher. Mas horas após receber o animal, com o filhotinho fofo em casa, amigos os alertaram sobre a origem do cão: “Vocês compraram um vira-lata”, lembra o consumidor enganado, que pediu para não ter o nome divulgado.

Após perceber o golpe, eles tentaram contato com os vendedores, que são do município de Terenos, a 25 quilômetros da capital. Os anunciantes não responderam às mensagens e o casal registrou boletim de ocorrência na DEOPS (Departamento de Ordem Política e Social), em Campo Grande.

Apenas quando o delegado responsável procurou os anunciantes é que obtiveram resposta. “O delegado ligou para eles e disseram que pode dar andamento às investigações, que não vão devolver o dinheiro”.

Ao comentar o caso com alguns amigos, foram informados que uma vizinha também cairia no golpe, mas os anunciantes não apareceram no local combinado para entrega.

Anúncio foi feito em site de compra e venda. (Foto: Direto das Ruas)
Anúncio foi feito em site de compra e venda. (Foto: Direto das Ruas)

Apesar da confusão, o casal garante que permanecerá com o animal. “Não tem jeito, vamos ficar com o cachorro. Estou denunciando para que outras pessoas não caiam no golpe”.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias