A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

09/04/2019 09:45

Casal compra pinscher pela internet, mas recebe filhote de vira-lata

O cão foi comprado por R$ 290, mas anunciantes se recusam a devolver o valor

Danielle Matos
Casal permanecerá com cachorro, apesar de ser vira-lata. (Foto: Direto das Ruas)Casal permanecerá com cachorro, apesar de ser vira-lata. (Foto: Direto das Ruas)

Atraídos por um anúncio no site de compra e venda OLX, casal pagou R$ 290,00 por cachorro da raça pinscher. Mas horas após receber o animal, com o filhotinho fofo em casa, amigos os alertaram sobre a origem do cão: “Vocês compraram um vira-lata”, lembra o consumidor enganado, que pediu para não ter o nome divulgado.

Após perceber o golpe, eles tentaram contato com os vendedores, que são do município de Terenos, a 25 quilômetros da capital. Os anunciantes não responderam às mensagens e o casal registrou boletim de ocorrência na DEOPS (Departamento de Ordem Política e Social), em Campo Grande.

Apenas quando o delegado responsável procurou os anunciantes é que obtiveram resposta. “O delegado ligou para eles e disseram que pode dar andamento às investigações, que não vão devolver o dinheiro”.

Ao comentar o caso com alguns amigos, foram informados que uma vizinha também cairia no golpe, mas os anunciantes não apareceram no local combinado para entrega.

Anúncio foi feito em site de compra e venda. (Foto: Direto das Ruas)Anúncio foi feito em site de compra e venda. (Foto: Direto das Ruas)

Apesar da confusão, o casal garante que permanecerá com o animal. “Não tem jeito, vamos ficar com o cachorro. Estou denunciando para que outras pessoas não caiam no golpe”.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions