ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Chuva de 32 milímetros alaga trecho no distrito de Anhanduí; veja imagens

Chuvas continuam e serão mais intensas nas regiões central, oeste e noroeste do Estado entre sexta e segunda-feira

Gabriel Neris | 20/02/2020 16:25
Água tomou conta de rua paralela a BR-163 em Anhanduí (Foto: Direto das Ruas)
Água tomou conta de rua paralela a BR-163 em Anhanduí (Foto: Direto das Ruas)

A chuva desta quinta-feira (20) alagou trecho de ruas paralelas a BR-163 no distrito de Anhanduí, em Campo Grande. Vídeos gravados por leitores e encaminhados através do Direto das Ruas mostram a água invadindo a calçada e até uma moradora se arriscando com guarda-chuva.

De acordo com o meteorologista Natalio Abrão, da Uniderp, foram registrados 32 milímetros de chuva até às 14h.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de tempestade com grau de perigo até o fim da noite de hoje. O aviso é para todo o Estado. Pode ocorrer queda de granizo e ventos de até 60 km por hora.

Segundo o Inmet, as chuvas continuam e serão mais intensas nas regiões central, oeste e noroeste do Estado entre sexta e segunda-feira.

As temperaturas caem a partir de amanhã e o sol aparece no oeste e sul de Mato Grosso do Sul no fim de semana. A mínima será de 21ºC e a máxima de 36ºC na sexta-feira no Estado. Em Campo Grande, os termômetros não passam dos 32ºC.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias