ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Chuva deixa rua intransitável no Tijuca, reclama moradora

Vendedora, de 30 anos, afirma que não conseguiu sair de casa nesta semana

Gabriel Neris | 15/05/2020 15:09


Moradora do Tijuca, região sudoeste de Campo Grande, reclama da situação em que fica a Rua Guiomar Oliveira de Freitas em dias de chuva. O vídeo foi encaminhado ao Campo Grande News pelo canal Direito das Ruas.

A vendedora Lina Mayka, de 30 anos, conta que durante essa semana teve dificuldades para sair de casa e a via ficou completamente intransitável. Ela conta que os problemas não são novos e os moradores tentam solucionar colocando entulhos na via. “Mas chove e leva tudo”, diz.

Ela conta que não conseguiu sair de casa nesta semana. No máximo foi até o portão de casa para filmar os estragos. A vendedora diz ainda que procurou o poder público, mas nada foi feito até agora.

O Campo Grande News procurou a prefeitura, mas não houve resposta até a publicação desta matéria.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias