Ciclista desafia motoristas e acaba atropelada na Avenida Guaicurus
Imagens foram compartilhadas em grupo de caminhoneiros da Capital
Uma ciclista foi atropelada na Avenida Guaicurus, na região do Conjunto Universitárias, em Campo Grande, após provocar motoristas e circular no meio da pista. O caso ocorreu no fim da manhã desta quinta-feira (8) e ganhou repercussão em grupos de caminhoneiros, chegando ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Ciclista que provocou motoristas é atropelada em Campo Grande. A mulher pedalava no meio da Avenida Guaicurus, na faixa destinada a veículos pesados, e se recusou a sair. Vídeos mostram que ela fez gestos obscenos para motoristas que a alertavam sobre o perigo. O atropelamento ocorreu cerca de 1 km depois do primeiro registro, no cruzamento com a Rua Adhemar Sobral. A ciclista foi atingida por uma Blazer e ficou caída no asfalto gritando de dor. A BPMTran ainda não divulgou informações sobre seu estado de saúde.
De acordo com os vídeos enviados por um caminhoneiro, a mulher pedalava no centro da faixa de rolamento à direita, destinada a veículos pesados, e não próximo ao meio-fio. Ao ser alertada, teria mostrado o dedo do meio para o motorista, desacelerado e começado a se filmar com o celular.
O primeiro registro foi feito nas proximidades do cruzamento com a Avenida Marginal Bálsamo. Pouco depois, em novo vídeo, ela aparece caída no meio da via, gritando de dor. O atropelamento aconteceu no cruzamento com a Rua Adhemar Sobral, cerca de 1 km adiante.
"Infelizmente, na minha frente aconteceu um acidente. O carro passou por cima da moça. Envolveu um senhor e uma senhora [ocupantes da Blazer], porque ela ficou que nem uma louca no meio da pista, se filmando no celular", relatou o responsável pelas imagens.
A reportagem entrou em contato com a BPMTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) para saber o estado de saúde da ciclista, mas não houve retorno até a publicação desta matéria.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.