ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 23º

Direto das ruas

Cobra "passeia" pela Euler de Azevedo e motociclista quase cai assustada

Leitora disse que a presença de outros bichos é comum na região e não surpreende pela presença

Por Aletheya Alves | 25/02/2020 15:34
Cobra atravessou tranquilamente perto de semáforo. (Foto: Direto das Ruas)
Cobra atravessou tranquilamente perto de semáforo. (Foto: Direto das Ruas)

Entre uma pancada de chuva e outra nesta tarde, motorista acabou flagrando uma cobra passeando pela Euler de Azevedo, na altura do Conjunto José Abrão. A leitora Aline Cristina Carvalho, de 34 anos, fez foto e disse que uma motociclista quase caiu, assustada diante do bicho.

Já acostumada com a presença de animais pela região, Aline disse que sinalizou para tentar chamar atenção de quem estava no local a parar também. Foi nesse momento que outra mulher se assustou ao ver que quase passou por cima da cobra.

Sem conseguir parar no local e fazer vídeos, o registro ficou apenas na foto. “Parei e esperei, mas não consegui fazer outras coisas porque o trânsito ali é complicado. Sempre tem outros bichos também”, disse.

Bicho assustou motociclista que a viu quando já estava próxima. (Foto: Direto das Ruas)
Bicho assustou motociclista que a viu quando já estava próxima. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.