ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Com 20 extintores, incêndio em veículo é controlado no estacionamento de clube

Parte do carro ficou destruído; brigadistas e populares ajudaram a controlar as chamas

Liniker Ribeiro | 22/09/2019 20:20
Veículo com a parte da frente danificada após ser atingido por fogo (Foto: Direto das Ruas)
Veículo com a parte da frente danificada após ser atingido por fogo (Foto: Direto das Ruas)

Parte de um veículo ficou destruído após pegar fogo, na tarde deste domingo (22), no estacionamento de um parque aquático às margens da rodovia BR-262, em Campo Grande. Pelo menos 20 extintores de incêndio foram utilizados para controlar as chamas.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e fizeram o rescaldo do incêndio que já havia sido controlado por brigadistas e populares. Testemunhas suspeitam que as chamas tenham começado na vegetação próximo ao veículo.

“Eu fiquei sabendo porque vi os brigadistas pegando extintores e correndo para o estacionamento, ai fui ver do que se tratava”, revelou Emanuel Ferreira, de 50 anos. O carro do construtor também estava no estacionamento, porém, no lado oposto ao carro que pegou fogo. A parte da frente do automóvel ficou destruída. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Extintores usados para controlar chamas de incêndio em veículo (Foto: Direto das Ruas)
Extintores usados para controlar chamas de incêndio em veículo (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias