A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

22/09/2019 20:20

Com 20 extintores, incêndio em veículo é controlado no estacionamento de clube

Parte do carro ficou destruído; brigadistas e populares ajudaram a controlar as chamas

Liniker Ribeiro
Veículo com a parte da frente danificada após ser atingido por fogo (Foto: Direto das Ruas)Veículo com a parte da frente danificada após ser atingido por fogo (Foto: Direto das Ruas)

Parte de um veículo ficou destruído após pegar fogo, na tarde deste domingo (22), no estacionamento de um parque aquático às margens da rodovia BR-262, em Campo Grande. Pelo menos 20 extintores de incêndio foram utilizados para controlar as chamas.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e fizeram o rescaldo do incêndio que já havia sido controlado por brigadistas e populares. Testemunhas suspeitam que as chamas tenham começado na vegetação próximo ao veículo.

“Eu fiquei sabendo porque vi os brigadistas pegando extintores e correndo para o estacionamento, ai fui ver do que se tratava”, revelou Emanuel Ferreira, de 50 anos. O carro do construtor também estava no estacionamento, porém, no lado oposto ao carro que pegou fogo. A parte da frente do automóvel ficou destruída. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Extintores usados para controlar chamas de incêndio em veículo (Foto: Direto das Ruas)Extintores usados para controlar chamas de incêndio em veículo (Foto: Direto das Ruas)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions