ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Com placa de “recém-habilitada”, motociclista chama atenção no trânsito

Jeito correto em que mulher pilotava pelas ruas da Capital também foi elogiado

Liniker Ribeiro | 14/03/2019 18:13
Motociclista com placa de "recém-habilitada" nas costas (Foto: Direto das Ruas)
Motociclista com placa de "recém-habilitada" nas costas (Foto: Direto das Ruas)

O jeito engraçado que uma motociclista encontrou para avisar condutores sobre sua inexperiência no trânsito chamou atenção pelas ruas da Capital, na noite de ontem (13). Com uma placa “recém-habilitada” pregada nas costas, a mulher circulava tranquilamente pela Rua Catiguá, na região do Jardim Canguru.

Imagens gravadas por uma leitora do Campo Grande News mostram que placa improvisada foi colada com ajuda de fita adesiva. A forma como a motociclista se comportou no trânsito foi elogiada por ela.

“Certinho, melhor que muitos habilitados por aí”, destacou Priscylla Souza, referindo-se ao fato da motociclista pilotar de forma correta, sem costurar entre os veículos e parando atrás dos carros.

Para ela, o método ajuda a garantir que os condutores tenham “paciência” no trânsito. “Achei interessante à iniciativa em alertar os demais condutores”, complementou.

Direto das Ruas - As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias