ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Com rua intransitável, moradora não consegue nem chegar ao mercado

Chuva de sábado deixou as ruas do Bairro Nova Campo Grande intransitáveis neste domingo (23)

Ana Paula Chuva | 24/05/2021 14:52



A chuva que atingiu Campo Grande no último sábado (22) impediu a cabeleireira Mikaella Santos, 18 anos, de chegar ao mercado junto com a cunhada ontem.  Com a Rua 50, no Nova Campo Grande, intransitável por conta do barro, as duas tiveram que fazer meia volta e ir ao bairro vizinho fazer as compras pro almoço de domingo  (23).

Vídeo enviado pelo Direto das Ruas, mostra parte da rua e a motocicleta “ilhada” por conta do barro. Segundo Mikalella, as imagens foram gravadas por volta das 13h30 e as duas não conseguiram chegar ao mercado que ficava na quadra de cima.

“Tivemos que fazer a volta , tentamos chegar no mercado por três ruas, mas todas estavam assim. Então fomos para um mercado no bairro vizinho”, disse a cabeleireira.

Ao Campo Grande News, ela contou que mora há 12 anos no Bairro e que a Rua 50 sempre foi assim. Além disso, quando não chove, os moradores enfrentam ainda a poeira que invade as casas.

“Nos últimos dias ficou pior. De motocicleta está impossível passar, talvez de carro até consigam, mas dificulta muito para a gente que mora na região e hoje ainda está assim.”, afirmou Mikaella.

 A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande sobre manutenção na via, mas não houve retorno até a publicação do texto.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias