A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

09/03/2019 20:52

Condutor bate em dois veículos e tenta fugir a pé na Afonso Pena

Camionete que era conduzida pelo homem só parou sobre a calçada da avenida a poucos metros da fachada de uma loja

Adriano Fernandes
Ao fundo da imagem, Renalt Captur atingido pelo condutor que seguia em uma camionete F-250, preta. (Foto: Direto das Ruas) Ao fundo da imagem, Renalt Captur atingido pelo condutor que seguia em uma camionete F-250, preta. (Foto: Direto das Ruas)

O condutor de uma camionete modelo F-250, visivelmente embriagado, colidiu em dois veículos e por pouco não atropelou mais quatro pedestres, esta noite (09) próximo ao cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Bahia, em Campo Grande.

Após a batida o homem ainda tentou fugir, mas foi contido pelo segurança de um salão de beleza próximo ao local. Ainda assustada, uma recepcionista, de 23 anos, contou que o condutor seguia pela a avenida, sentido Parque das Nações Indígenas em ziguezague.

“Estávamos na calçada eu, meu filho de 2 anos, meu esposo e minha mãe e só não fomos atingidos, por conta de um outros veículo que estava estacionando e que foi atingido antes. Por pouco não atinge o condutor do carro”, comenta a jovem. 

De acordo com a recepcionista o condutor da camionete perdeu o controle da direção, bateu em um Pálio preto que estava estacionando, em seguida em um Renault Captur e só parou sobre a calçada da avenida a poucos metros da fachada de uma loja.

Com o veículo já parado ele ainda teria tentado fugir a pé do local, mas foi contido pelo segurança.Ainda de acordo com a testemunha parentes do condutor que são policiais, estão no local além de Políciais Militares do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar. O condutor ainda não foi levado para a delegacia. 

Camionete em que estava o suspeito só parou sobre a calçada. (Foto: Direto das Ruas) Camionete em que estava o suspeito só parou sobre a calçada. (Foto: Direto das Ruas)
Palio foi o primeiro veículo atingido pelo condutor. (Foto: Direto das Ruas) Palio foi o primeiro veículo atingido pelo condutor. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions