A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

10/05/2019 21:26

Condutor desrespeita preferencial e colide em outro veículo na Vila Gomes

Adriano Fernandes
As partes frontais dos dois veículos, no entanto, ficaram bastante danificadas. (Foto: Direto das Ruas) As partes frontais dos dois veículos, no entanto, ficaram bastante danificadas. (Foto: Direto das Ruas)

Dois veículos colidiram, no começo da noite desta sexta-feira (10) depois que um dos condutores desrespeitou a preferencial no cruzamento das Ruas Espirito Santo com a São Paulo, na Vila Gomes em Campo Grande. O fato de uma das placas de “pare” do cruzamento estar encoberta por galhos de uma árvore, também pode ter sido um agravante do acidente. 

De acordo com um morador que fez contato via Direto das Ruas o condutor de um Fiat Adventure que seguia na Espirito Santo é quem teria avançado a preferencial e atingido um Sandero, branco, que estava na São Paulo.

“O condutor da picape não teve como ver a sinalização e atravessou a preferencial”, comentou o morador. No carro atingido estava uma gestante e uma criança, mas nenhum dos envolvidos ficou ferido. As partes frontais dos dois veículos, no entanto, ficaram bastante danificadas.

Direto das Ruas – A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions