ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Contribuinte diz que quer quitar IPTU, mas não consegue imprimir boleto

Graziella Almeida | 23/12/2017 11:05
O site não redireciona para página de emissão de boletos. (Foto: Direto das Ruas)
O site não redireciona para página de emissão de boletos. (Foto: Direto das Ruas)

Com orçamento pronto para quitar as contas de janeiro, uma leitora reclama na falha ao acessar o site da prefeitura para emitir os boletos da segunda via do IPTU. Ela entrou em contato com redação e relatou o problema.

A leitora, que prefere não se identificar, comenta que vem tentando acessar o portal há três dias e não conseguiu emitir a segunda via do boleto. Ela explica que a página dá erro antes mesmo de ser redirecionada, e diz estar aflita com a situação.

"Faz uns três dias que eu estou tentando e os boletos não chegaram ainda, talvez nem chegue. Eu não consigo acessar nem a página dos débitos anteriores, tentei outra inscrição, outros navegadores do computador e nada. O problema é que nós nos programamos para quitar as dividas e o sistema não ajuda", diz a leitora aflita.

A reportagem procurou a prefeitura de Campo Grande e a informação é de que havia relato de problemas, mas que o setor responsável foi acionado para verificar e corrigir a situação, se algo for constatado.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9 9955-2040.

Nos siga no Google Notícias