A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

15/04/2019 16:30

Córrego da Praça Itanhangá transborda e alaga Rua Chaadi Scaff

Chuva foi de aproximadamente 20 minutos na região; só este ano, local alagou por pelo menos três vezes

Liniker Ribeiro
Rua Chaadi Scaff, em frente a Praça Itanhangá, alagada (Foto: Direto das Ruas)Rua Chaadi Scaff, em frente a Praça Itanhangá, alagada (Foto: Direto das Ruas)

O córrego da Praça Itanhangá não resistiu a quantidade de água da chuva que caiu sobre a Capital, nesta segunda-feira (15), e transbordou. Com isso, a Rua Chaadi Scaff, próximo a Rua Joaquim Murtinho, ficou alagada.

O transtorno foi filmado por quem passou pela região no momento do alagamento. Segundo moradores, a situação trouxe dificuldade até mesmo para que precisava atravessar no local. A comerciante Rose Vieira, trabalha em uma banca ao lado do parque e presenciou tudo.

“Não deu 20 minutos de chuva e, inclusive, já estava sol e tinha parado de chover quando alagou”, revelou. Para ela, o problema tem a ver com o córrego servir de desague para outros da cidade. “Deve ter chovido muito lá para cima porque aqui mesmo foi tranquilo”, complementa.

Ainda conforme a comerciante, não foi a primeira vez que isso aconteceu no local. “Do início do ano até agora foram pelo menos três situações diferentes. Mas graças a Deus nunca chegou a entrar na banca”, ressaltou.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions