ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SEGUNDA  08    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Cratera aumenta em rua intransitável que já foi notícia no Rita Vieira

A situação da Rua Juazeiro do Norte já foi mostrada antes, "mas mesmo com toda a publicidade não resolvem o problema", diz morador

Por Giovana Martini | 25/01/2021 12:09


Situação da via no Bairro Rita Vieira, sempre que chove. (Foto: Direto das Ruas)
Situação da via no Bairro Rita Vieira, sempre que chove. (Foto: Direto das Ruas)

Toda chuva, a mesma coisa. A Rua Juazeiro do Norte, no Bairro Rita Vieira, passa por um problema conhecido há meses: sempre que chove, a rua de terra se transforma em um lamaçal, dificultando a travessia de veículos e pedestres.

"Nenhum carro consegue passar nesse trecho", reclama Adair de Souza, 52 anos, morador do local. "A rua já foi assunto de matéria várias vezes por conta disso e mesmo com toda essa publicidade não resolvem o problema", diz ele se referindo as outras vezes que a lama na Rua Juazeiro do Norte foi pauta.

"Tem uma promessa de pavimentação até março, mas é coisa antiga, antes mesmo de começar a campanha eleitoral passada", conta Adair, sobre o projeto de pavimentação da Prefeitura previsto para o Bairro Rita Vieira.

Sobre a situação da rua, o Campo Grande News entrou em contato com a Prefeitura Municipal, que esclareceu em nota, que quando as condições climáticas permitirem, a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos)  iniciará uma série de intervenções para recuperar os pontos críticos da malha viária não pavimentada.

"Mesmo com toda essa publicidade, não resolve o problema", reclama o morador. (Foto: Direto das Ruas)
"Mesmo com toda essa publicidade, não resolve o problema", reclama o morador. (Foto: Direto das Ruas)


Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário