ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Cratera aumenta em rua intransitável que já foi notícia no Rita Vieira

A situação da Rua Juazeiro do Norte já foi mostrada antes, "mas mesmo com toda a publicidade não resolvem o problema", diz morador

Giovana Martini | 25/01/2021 12:09


Situação da via no Bairro Rita Vieira, sempre que chove. (Foto: Direto das Ruas)
Situação da via no Bairro Rita Vieira, sempre que chove. (Foto: Direto das Ruas)

Toda chuva, a mesma coisa. A Rua Juazeiro do Norte, no Bairro Rita Vieira, passa por um problema conhecido há meses: sempre que chove, a rua de terra se transforma em um lamaçal, dificultando a travessia de veículos e pedestres.

"Nenhum carro consegue passar nesse trecho", reclama Adair de Souza, 52 anos, morador do local. "A rua já foi assunto de matéria várias vezes por conta disso e mesmo com toda essa publicidade não resolvem o problema", diz ele se referindo as outras vezes que a lama na Rua Juazeiro do Norte foi pauta.

"Tem uma promessa de pavimentação até março, mas é coisa antiga, antes mesmo de começar a campanha eleitoral passada", conta Adair, sobre o projeto de pavimentação da Prefeitura previsto para o Bairro Rita Vieira.

Sobre a situação da rua, o Campo Grande News entrou em contato com a Prefeitura Municipal, que esclareceu em nota, que quando as condições climáticas permitirem, a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos)  iniciará uma série de intervenções para recuperar os pontos críticos da malha viária não pavimentada.

"Mesmo com toda essa publicidade, não resolve o problema", reclama o morador. (Foto: Direto das Ruas)
"Mesmo com toda essa publicidade, não resolve o problema", reclama o morador. (Foto: Direto das Ruas)


Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias