ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

De sofá a cachorro morto: terreno vira "lixão" a céu aberto

Falta de bom senso dos moradores, que descartam todo tipo de lixo no local, agravam a situação do terreno

Ana Beatriz Rodrigues | 22/01/2021 23:29
Lixo Jogado na Rua Maria Aparecida Lacerda Fernandes. (Foto:Direto das Ruas)
Lixo Jogado na Rua Maria Aparecida Lacerda Fernandes. (Foto:Direto das Ruas)

Terreno da prefeitura está servindo como “lixão” no Bairro Praia da Urca,  mesma região do Otávio Pécora, em Campo Grande. Nesta manhã (22), uma manicure de 35 anos, que pediu para não ser identificada, encaminhou fotos que mostram a grande quantidade de entulho lançado no local, sofá e até cachorro morto.

“Já entrei em contato com a prefeitura, a última vez  foi bem antes do Natal, para que não passássemos o Natal e Ano Novo com tanta sujeira em volta de casa, mas infelizmente não fomos atendidos”, relata a manicure.

A moradora reclama que além do mato alto no local, a falta de bom senso dos vizinhos é um agravante da situação. Plásticos, sobras de materiais de construção, galhos de árvores, dentre muitos outros tipos de lixo são lançados, diariamente no local.

Dentro da sacola estava um cacchorro morto há dias. (Foto:Direto das Ruas)
Dentro da sacola estava um cacchorro morto há dias. (Foto:Direto das Ruas)

Limpeza - Procurada pela reportagem a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), informou que limpeza da área já "está na programação de serviço".  "Está é uma das 55 áreas de descarte irregular, catalogadas pela Sisep", informou o órgão, via assessoria de imprensa.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias