ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Depois da chuva, ruas sem asfalto na Vila Nasser incomodam moradores

Diversas vias do bairro ficaram quase instransitáveis depois das chuvaradas registradas nesta semana

Guilherme Correia | 07/05/2020 08:43
Rua sem asfalto na Vila Nasser depois de ação da chuva (Foto: Direto das ruas)
Rua sem asfalto na Vila Nasser depois de ação da chuva (Foto: Direto das ruas)

Nos últimos dias, a chuva voltou a Campo Grande. Para muitos, foi bom porque aliviou o tempo seco, mas para outros, a chuva forte causou alguns transtornos.

É o caso de moradores do bairro Vila Nasser, zona norte da Capital, que sofrem em ruas sem asfalto e com muita lama. A dificuldade é nítida quando se precisa sair para trabalhar, por exemplo.

De acordo com relato enviado por meio do Direto das ruas, são várias as ruas que não possuem pavimentação e que causam esse transtorno diário.

Quem enviou as fotos para o Campo Grande News foi o militar Josemir Carlos, de 50 anos, que comentou que em dias chuvosos a água prejudica sobretudo a passagem de pedestres. "Não tendo calçadas, tem que andar em 'trieiros' até chegar nas ruas asfaltadas", explica.

Encontro entre ruas São Lucas e Santa Luzia possui alguns buracos no asfalto (Foto: Direto das ruas)
Encontro entre ruas São Lucas e Santa Luzia possui alguns buracos no asfalto (Foto: Direto das ruas)

Para o servidor público Tiago de Melo, de 32 anos, as ruas se tornaram um problema agora, mas que não é de hoje o descontentamento. "Desde 2014 eu solicito obras nessa região, mas sempre é informado algum problema que impede de ser feito", diz.

"Há mais de uma década que existe a promessa de passar asfalto no região do Poliesportivo. Os moradores sofrem há anos com essa falta de infraestrutura básica", completa.

Questionada sobre futuras obras nesta região, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Grande não respondeu até o momento de publicação desta reportagem.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias