ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Depois de perder filho em acidente, mãe procura por caçula desaparecido há 24h

O garoto está vetindo uma camiseta preta sort azul e chinelo preto havianas

Ana Beatriz Rodrigues | 05/03/2021 22:12
Essa era a foto mais recente que a familia tinha do menino e que fizeram o cartaz. (Foto: Direto das Ruas)
Essa era a foto mais recente que a familia tinha do menino e que fizeram o cartaz. (Foto: Direto das Ruas)

Depois de perder o filho em um acidente de transito grave, há quatro meses, mãe se desespera por ter o segundo filho, de 13 anos, desaparecido há 24 horas. Elisângela Cristina Ferreira dos Santos, de 35 anos, contou a reportagem  que desde da morte do irmão, Erick Ferreira andava muito quieto e que chorava por qualquer coisa.

A mãe suspeita que o adolescente está com depressão, por que ele e o irmão era muito apegados.  Quando Elisângela chegou em casa na tarde de ontem (4), reparou que o menino não estava em casa, mas como nada havia sido levado do local ela pensou que ele pudesse ter ido ver alguns amigos. No entanto, desde então o garoto nãofoi mais visto.

A dona de casa fez uma postagem nas redes sociais divulgando o desaparecimento do filho, e recebeu informações que ele estava no bairro Jardim Noroeste. Logo em seguida, ela também recebeu outra informação de que a criança estaria no Bairro Parque do Sol, mas ambas as denúncias eram falsas.

A família mora no bairro Tiradentes, região bem longe de onde o garoto pode ter sido visto. Um boletim de ocorrência foi registrado na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente). O Conselho Tutelar também foi informado sobre o desaparecimento do garoto. Caso alguém saiba do paradeiro de Erick, basta entrar em contato com a mãe pelo telefone (67) 9 9282-7406 Elisângela.

Informações também podem ser encaminhadas às redação pelo canal Direto das Ruas  (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Nos siga no Google Notícias