ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º
Desperdício com vazamento de água revolta moradores de condomínio

Direto das Ruas

Desperdício com vazamento de água revolta moradores de condomínio

Na Mata do Jacinto, há um escoamento de água de um registro frente ao 'Upper Gran Park'

Guilherme Correia | 15/03/2020 15:00

Moradores do Condomínio Upper Upper Gran Park, no Bairro Mata do Jacinto, estão inconformados com vazamento de água em frente ao residencial.

Thiemy Ferreira, de 29 anos, enviou reclamação nesta manhã (15), por meio do Direto das Ruas, sobre o "desperdício" perto do condomínio onde mora. Segundo ela, o problema iniciou há cerca de uma semana, e gera indignação. "Além do desperdício de água, há o prejuízo financeiro na conta dela jorrando sem parar", diz.

O síndico do prédio, Leandro Negri, de 31 anos, relata que já fizeram requisições à concessionária responsável, mas que nenhuma medida efetiva foi tomada ainda.

Questionada sobre a manutenção da área, a assessoria da Águas Guariroba informou que irá solicitar que uma equipe verifique o local.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias