ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Dia de sol transforma Parque dos Poderes em “festa” durante pandemia

Ângela Kempfer | 17/05/2020 12:41
Quiosque lotado na Avenida do Poeta, no Parque dos Poderes.
Quiosque lotado na Avenida do Poeta, no Parque dos Poderes.

Dia de sol, temperatura amena, domingão...três itens perfeitos para aproveitar o dia ao ar livre, não fosse a pandemia que hoje avançou 12% em números de infectados em Mato Grosso do Sul.

Pelo canal Direto das Ruas, leitores reclamam que as pessoas andam abusando no despeito ao isolamento social e enviaram imagens do Parque dos Poderes cheio de gente na manhã de hoje.

As famílias saíram para andar de bicicleta, caminhar, tomar água de coco e o resultado é aglomeração na Avenida do Poeta, no final da Avenida Afonso Pena. "As pessoas resolveram passear e, pra piorar, esqueceram inclusive das máscaras", reclama dentista de 43 anos que pediu para não ter o nome identificado.

Leitor enviou imagem de dentro do carro, mostrando muitas pessoas no meio da rua. (Foto: Direto das Ruas)
Leitor enviou imagem de dentro do carro, mostrando muitas pessoas no meio da rua. (Foto: Direto das Ruas)

Outro leitor enviou imagens de dentro do carro, tentando passar pela avenida, mas com dificuldades por conta da quantidade de pessoas transitando. "Está impossível trafegar de carro no Parque dos Poderes, as pessoas ficam invadindo calçadas, ruas e tudo mais com patinetes, bicicletas, e pedestres no meio da rua", reclama outro leitor.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo. Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias