ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Diarista tem casa destruída pela chuva e pede ajuda para arcar com prejuízos

Telhado e muro de casa desabaram com a força dos ventos registrados na quinta-feira

Guilherme Correia | 15/10/2021 11:55
Muro da casa desabou com a força da ventania de ontem. (Foto: Direto das Ruas)
Muro da casa desabou com a força da ventania de ontem. (Foto: Direto das Ruas)

Se alguns moradores precisaram lidar com a queda de energia elétrica durante a quinta-feira (14) chuvosa, outros tiveram prejuízos tão grandes que afetaram toda a moradia. É o caso da diarista Joice Mara Domingues,

Ela relata que na manhã de ontem, a partir das 5h, o telhado e até mesmo o muro da casa onde vive, na rua, não resistiram e cederam. “Destelhou tudo, começou pelo quarto, cozinha, banheiro. Molhou tudo os móveis, sujou as roupas com a sujeira das telhas. Os alimentos molharam tudo”.

Por meio do canal Direto das Ruas, ela pede que todos que puderem ajudar com materiais de construção, materiais escolares para as filhas, dinheiro ou alimentos, colaborem. Ela disponibiliza o número de celular (67) 99200-9795, para que falem por meio do WhatsApp ou por ligações.

"O que puder me ajudar, com tijolo, cimento, areia, pedra, etc. Ou alimentos, material escolar das minhas filhas, já que os cadernos, molharam tudo", explica. A geladeira está desligada e ela ainda não sabe se vai funcionar, já que ficou molhada e ela espera secar para ligar novamente.

Além disso, a fiação da casa ficou estragada, assim como as camas onde ela e as filhas dormem. "Se puder doar fio, ou quem puder doar camas, eu agradeço, porque elas estragaram tudo - as telhas caíram em cima da cama, molhou tudo".

Direto das Ruas - Por meio do canal Direto das Ruas, moradores podem enviar flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias