A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

05/06/2019 18:56

Dois acidentes deixam trânsito lento na saída para Três Lagoas

Incidente envolvendo motociclista causa fila de veículos na Afonso Arinos; na Rua Jeribá, colisão envolve ônibus e 3 carros

Humberto Marques
Colisão no acesso da Rua Jeribá à Avenida Afonso Arinos deixou trânsito complicado no início desta noite. (Foto: Direto das Ruas)Colisão no acesso da Rua Jeribá à Avenida Afonso Arinos deixou trânsito complicado no início desta noite. (Foto: Direto das Ruas)

Condutores que circulam pela região da saída para Três Lagoas, no leste de Campo Grande, enfrentam trânsito complicado no início da noite desta quarta-feira (6). Dois acidentes em locais próximos causaram congestionamentos e lentidão. Pelo menos uma pessoa ficou ferida.

Um motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após queda no cruzamento das Avenidas Ministro João Arinos e Centaurea, no acesso ao bairro Cidade Jardim. Por conta do incidente, uma fila de pelo menos 500 metros se formou na pista centro-bairro da Arinos –via que faz ligação também com bairros como a Maria Aparecida Pedrossian. A identidade do ferido não foi confirmada até a veiculação desta reportagem.

Perto dali, quatro veículos, entre eles um ônibus, colidiram no trevo de acesso da Rua Jeribá à Afonso Arinos, no Chácara Cachoeira. O acidente envolveu um um Fiat Uno, um Chevrolet Celta, o coletivo que faz a linha 075 (Guaicurus/BR-262) e um Chevrolet Classic branco (placa NSD-1618, de Campo Grande), que ficou atravessado na pista bairro-centro.

Os veículos obstruíram duas das faixas de circulação no local, dificultando principalmente o acesso de quem saía da Jeribá em busca do acesso ao Centro e à região do bairro Tiradentes.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions