ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Em 11 minutos, ladrão pula muro, arromba janela e furta loja no Centro

Criminoso tentou entortar grade na porta, mas não conseguiu e então quebrou cerca e entrou pela janela

Ana Paula Chuva | 15/07/2022 12:37



Foram necessários 11 minutos para que um ladrão pulasse o muro, arrombasse uma janela e furtasse uma loja de balões personalizados, localizada na Avenida Afonso Pena, Centro, em Campo Grande, na noite de desta quinta-feira (14).

Vídeo enviado pelo Direto das Ruas mostra toda a ação do criminoso pela parte externa da loja. Primeiro, o homem entorta a cerca elétrica e em seguida pula o muro da loja, em minuto ele entra no estabelecimento.

Ele fica dentro do local por cerca de nove minutos, já que há um corte nas imagens entre 23h20 e 23h30, momento em que o homem está saindo pelo estacionamento e pula novamente o muro.

No prédio ficam duas lojas, a de balões personalizadas e a outra que vende sandálias Havaianas. Segundo a proprietária dos estabelecimentos, o furto foi percebido na manhã desta sexta-feira (15), quando a gerente chegou no local.

“Vimos que ele levou um cilindro de gás da cozinha da loja, mas não chegou a entrar porque as grades são reforçadas, ele só conseguiu entortá-las um pouco. Levou algumas comidas da geladeira também, uma panela de pressão, foi isso que sentimos falta”, disse Mariana Safadi, 37 anos.

Ainda de acordo com a empresária, está é a primeira vez que entram no local. O boletim de ocorrências já foi registrado e ela espera que agora consigam reconhecer e que o ladrão seja punido para não cometer outros crimes.

Parte da grade na porta da loja foi amassada pelo ladrão, antes do furto. (Foto: Direto das Ruas)
Parte da grade na porta da loja foi amassada pelo ladrão, antes do furto. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias