ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Em apelo, dona pede ajuda para encontrar cachorrinha levada por carro

Graziella Almeida | 02/07/2018 18:45
A cachorrinha Melly está na família há muitos anos.(Foto: Direto das Ruas)
A cachorrinha Melly está na família há muitos anos.(Foto: Direto das Ruas)

Após a fuga de suas duas cachorrinhas na manhã do último sábado (30), próximo às ruas Dolor de Andrade e Dr. Arthur Jorge, no bairro São Francisco, a dona dos bichinhos faz um apelo para encontrar Melly, que foi a única achada com vida, e levada por condutores de um carro identificado por câmeras de segurança

A enfermeira Thaís Takinowa disse que as cachorras não tinha o hábito de fugir, mas por um deslize escaparam e foram localizadas em um cruzamento próximo à sua casa. Ao ir no local buscar os animais, ela constatou que uma delas, Matilda, havia sido atropelada –ela veio a morrer logo em seguida. A outra foi levada por condutores de um VW Golf Prata, segundo filmagens de uma câmera de segurança (confira o vídeo no final desta reportagem).

Com base nas imagens, a enfermeira conseguiu identificar dois carros, um Golf Prata que levou Melly, e uma Suzuki SX4, no qual os ocupantes anotaram a placa do carro que levou o animal. Com informações de populares da região, os condutores do VW Golf que pegaram a cachorrinha disseram que iriam entregar o animal aos donos, o que não aconteceu até o momento.

Thaís faz um apelo para quem pegou o cãozinho, pois Melly está em sua família há mais de 12 anos, sofre com problemas de saúde e faz uso de medicações diariamente. Para ela, Melly é mais um animal de estimação, e sim uma companheira que todos estão sentindo falta. A enfermeira disse oferecer gratificação a quem devolvê-la. 

Quem encontrou ou souber do paradeiro da cachorrinha Melly pode entrar em contato pelo telefone (67) 9-9676-2670.

Direto das Ruas – A sugestão de pauta chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias