A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

02/07/2018 18:45

Em apelo, dona pede ajuda para encontrar cachorrinha levada por carro

Graziella Almeida
A cachorrinha Melly está na família há muitos anos.(Foto: Direto das Ruas)A cachorrinha Melly está na família há muitos anos.(Foto: Direto das Ruas)

Após a fuga de suas duas cachorrinhas na manhã do último sábado (30), próximo às ruas Dolor de Andrade e Dr. Arthur Jorge, no bairro São Francisco, a dona dos bichinhos faz um apelo para encontrar Melly, que foi a única achada com vida, e levada por condutores de um carro identificado por câmeras de segurança

A enfermeira Thaís Takinowa disse que as cachorras não tinha o hábito de fugir, mas por um deslize escaparam e foram localizadas em um cruzamento próximo à sua casa. Ao ir no local buscar os animais, ela constatou que uma delas, Matilda, havia sido atropelada –ela veio a morrer logo em seguida. A outra foi levada por condutores de um VW Golf Prata, segundo filmagens de uma câmera de segurança (confira o vídeo no final desta reportagem).

Com base nas imagens, a enfermeira conseguiu identificar dois carros, um Golf Prata que levou Melly, e uma Suzuki SX4, no qual os ocupantes anotaram a placa do carro que levou o animal. Com informações de populares da região, os condutores do VW Golf que pegaram a cachorrinha disseram que iriam entregar o animal aos donos, o que não aconteceu até o momento.

Thaís faz um apelo para quem pegou o cãozinho, pois Melly está em sua família há mais de 12 anos, sofre com problemas de saúde e faz uso de medicações diariamente. Para ela, Melly é mais um animal de estimação, e sim uma companheira que todos estão sentindo falta. A enfermeira disse oferecer gratificação a quem devolvê-la. 

Quem encontrou ou souber do paradeiro da cachorrinha Melly pode entrar em contato pelo telefone (67) 9-9676-2670.

Direto das Ruas – A sugestão de pauta chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions