ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Em menos de uma semana, quatro motos são furtadas próximo a hospital

Último furto foi registrado na madrugada de hoje; funcionário voltou ao local estacionado para buscar casaco e não encontrou moto

Danielle Matos | 19/07/2019 10:36
Moto foi roubada próximo ao Hospital do Coração. (Foto: Direto das Ruas)
Moto foi roubada próximo ao Hospital do Coração. (Foto: Direto das Ruas)

Até a manhã desta sexta-feira (19), quatro motos já foram furtadas próximo ao Hospital do Coração e Clínica Campo Grande. Entre as ruas Marechal Candido Mariano Rondon e Rui Barbosa, os funcionários tem a opção de estacionar nas vias ao redor ou pagar por uma vaga no estacionamento da instituição.

Segurança do Hospital, identificado apenas como Frank, teve sua moto roubada na madrugada de hoje (19). Ele afirma já ter presenciado outros furtos nas mesmas ruas. “O bandido anda com capacete na mão e sobe em cima das motos fingindo que a moto é dele, leva até uma esquina e com ajuda de outra pessoa que está em outra moto levam ela rebocando. Creio que foi assim que furtaram a minha”.

Quem opta por estacionar em uma dessas ruas, convive com o medo de não encontrar seus veículos ao retornar. Funcionário do hospital há um ano e seis meses, Douglas afirma que eles adotaram estratégias para tentar recuperar as motocicletas. “Toda vez que alguém posta no Facebook que sua moto foi roubada, eu comento e falo para o restante do pessoal que tem que colocar corrente e cadeado porque os roubos ali são constantes”.

Ao perceber a sequência de roubos, Frank ainda tentou proteger sua moto comprando alguns equipamentos de segurança. “Minha moto tem um sensor que corta a gasolina mas não estava travado. Ela também tem um fecho no local onde coloca a chave, que é uma segurança de fábrica”.

Ele conta que deixou a moto estacionada por volta da 1h e voltou ao local estacionado para pegar um casaco, quando deu falta do veículo, cerca de uma hora e meia depois.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias