ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 14º

Direto das Ruas

Empresário mostra deterioração de ponte no Córrego Ceroula: “Se esfarelando”

A ponte de madeira fica em estrada vicinal, na saída para Rochedo

Por Aline dos Santos | 24/12/2023 09:29


A deterioração da ponte de madeira sobre o Córrego Ceroula, na zona rural de Campo Grande, saída para Rochedo, foi registrada neste domingo (dia 24) pelo leitor Luiz da Silva Santos, 59 anos. Ele é empresário e tem chácara na região.

Em vídeo encaminhado ao Campo Grande News, a ponte, a 37 km da área urbana, surge com vários buracos. O risco é maior para quem fizer a travessia a pé. “Acho que o poder público nosso só vai tomar providências a hora que alguém cair”, reclama o leitor.

Ele conta que se preocupa com a situação da ponte e decidiu gravar na expectativa de que os reparos sejam feitos antes que ocorra acidente.

“A população que paga impostos não tem o devido cuidado. Estamos denunciando antes que aconteça alguma coisa. Olha a podridão que está isso aqui, se esfarelando”, diz o leitor.

A Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que vai enviar equipe ao local para verificar a situação.

Direto das ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News. 

Matéria editada às 10h30 para acréscimo de resposta da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Nos siga no Google Notícias