ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Entulho de incêndio bloqueia trecho de rua e preocupa quem passa pelo local

Geniffer Rafaela | 26/11/2021 12:15


Três dias após incêndio em tapeçaria, entulho retirado do local gera preocupação em leitores que passam pelo local. Leitor que preferiu não se identificar fez um vídeo mostrando materiais que foram retirados da loja bloqueando grande parte da Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Campo Grande.

A princípio os materiais foram colocados no local após rescaldo do atendimento realizado por equipe do Corpo de Bombeiros como forma de evitar novos focos de chamas, porém, no local, não existe nenhuma sinalização que mostre que o trecho da rua requer mais atenção de quem passam pelo local.

"Segurança é tudo hoje em dia", diz o leitor em vídeo, mostrando sua preocupação com possíveis acidentes que o entulho pode causar a motoristas desatentos ao passarem pelo local.

O Campo Grande News procurou a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) e a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) para falar sobre quem é o responsável por retirar o lixo do local.

Em resposta, a Sisep informou que o dono do local deve realizar essa limpeza. Até o fechamento desta matéria, a Semadur não enviou resposta a respeito de valor de multas e prazo para que os materiais sejam retirados.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar pelo WhatsApp através do número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias