ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Enxurrada atrapalha entrada e saída de crianças em escola do Los Angeles

Registro feito por leitora mostra pessoas tentando atravessar rio formado por chuva na manhã de hoje

Por Clara Farias | 15/04/2024 12:51

Manhã chuvosa piorou o estado da Rua São Pio de Pietrelcina, no Jardim das Macaúbas, região do Los Angeles, sul de Campo Grande, na manhã de hoje (15). O registro foi feito por uma leitora, que estava buscando seus filhos na Escola Municipal Plínio Barbosa Martins, e enviado ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas.

A gravação mostra que três pessoas tentam atravessar a enxurrada, e até resgatam um objeto que estava boiando, com o apoio de um guarda-chuva. Segundo a leitora, Jaqueline Gonçalves de Souza, 36 anos, faz cinco anos que os filhos estudam nesta escola e o problema é recorrente.

Segundo a mãe, a região é populosa, e a escola é bem movimentada, a enxurrada de hoje atrapalhou as crianças que saíam do período matutino. "Fica um caos toda vez que chove e esse foi só um pedaço do que eu gravei, né. Ao redor da escola inteira não tem asfalto, e vira esse lamaçal", comentou ela.

Em nota, a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) respondeu que "mantém equipes, diariamente, realizando manutenção em vias não pavimentadas, em todas as regiões da cidade e que, neste período de chuvas, vem atuando emergencialmente nos pontos mais afetados".

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias