ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Enxurrada forma “lagoa” em rua do Indubrasil e morador reclama de lama

Imagens mostram a lagoa tomando conta de trecho da via. Ele também gravou o exato momento em que um ônibus do transporte coletivo precisa passar pelo trecho, tomado de água e lama.

Gabriel Neris | 01/05/2019 15:38
Lagoa tomou conta de rua no Jardim Inápolis (Foto: Direto das Ruas)
Lagoa tomou conta de rua no Jardim Inápolis (Foto: Direto das Ruas)

Morador do Jardim Inápolis, na região oeste de Campo Grande, reclama da lagoa formada pela chuva desta quarta-feira (1º). Segundo ele, o problema é na Rua Reino Unido.

Imagens feitas pelo leitor (assista abaixo) mostram a lagoa tomando conta de trecho da via. Ele também gravou o exato momento em que um ônibus do transporte coletivo precisa passar pelo trecho, tomado de água e lama.

O morador reclama ainda dos buracos, que tomaram conta da rua na região do Indubrasil.

Devido ao ferido de 1º de maio, Dia do Trabalhador, a demanda foi encaminhada para a Prefeitura de Campo Grande, que disponibiliza o serviço 156, que funciona como central telefônica de atendimento ao cidadão.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias