ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Estudante ferido escapa de assaltantes após correr e pular muro de casa

Vídeo mostra garoto fugindo de assaltante de moto no Silvia Regina após resistir a assalto e levar soco na boca

Ronie Cruz | 18/07/2019 12:01
Câmeras de segurança gravaram a vítima pulando muro enquanto assaltante chega de moto rapidamente (Foto: Reprodução)
Câmeras de segurança gravaram a vítima pulando muro enquanto assaltante chega de moto rapidamente (Foto: Reprodução)

Um estudante de 16 anos conseguiu escapar de assaltantes na madrugada desta quinta-feira (18) depois de correr e pular o muro de uma casa no bairro Silvia Regina em Campo Grande. Câmeras de segurança da residência gravaram o momento em que o adolescente desesperado foge do criminoso que chegou a perseguir a vítima de motocicleta.

As imagens enviadas pelo Canal Direto das Ruas mostram o momento em que o garoto corre a pé pela Rua Dona Maria Amélia sobe em um carro estacionado e pula o muro da casa. Um dos assaltantes o persegue e se aproxima rapidamente logo atrás, mas desiste depois que a vítima escapa e dá meia volta.

Veja o vídeo:

De acordo com o corretor imobiliário Zildo de Oliveira Barros, 57, os assaltantes estavam em três e chegaram em duas motocicletas pouco antes das 6h da manhã. As imagens gravadas pelas câmeras mostram o momento em que o trio passa pela Rua Dona Maria Amélia antes de abordar o garoto.

Segundo Barros, o estudante ia para a escola e esperava o ônibus no ponto em outra rua quando os assaltantes dobraram a esquina. “Dois em uma moto ficaram dando cobertura enquanto o comparsa que estava sozinho na outra moto foi até o garoto, desceu e tentou tomar o celular dele. Ele resistiu, levou um soco na boca, conseguiu tomar o celular e saiu correndo”, contou.

Determinado, o assaltante ainda tentou perseguir o adolescente a pé, mas desistiu, subiu na motocicleta e o seguiu até a casa. Após pular o muro, o adolescente gritou por socorro e Barros, que mora na casa, saiu para ver o que havia acontecido. “Eu saí e vi ele com a boca toda machucada sangrando”, disse.

Para o corretor, a vítima contou que foi ameaçada, mas não conseguiu ver se os bandidos estavam armados. “Ele contou que o assaltante xingava e falava ia matar ele”, acrescentou. A PM (Polícia Militar) foi acionada e fez rondas pelo bairro, mas não conseguiu localizar os criminosos.

As imagens gravadas pelas câmeras de segurança devem ajudar a polícia a identificar os assaltantes.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias