A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

18/07/2019 12:01

Estudante ferido escapa de assaltantes após correr e pular muro de casa

Vídeo mostra garoto fugindo de assaltante de moto no Silvia Regina após resistir a assalto e levar soco na boca

Ronie Cruz
Câmeras de segurança gravaram a vítima pulando muro enquanto assaltante chega de moto rapidamente (Foto: Reprodução)Câmeras de segurança gravaram a vítima pulando muro enquanto assaltante chega de moto rapidamente (Foto: Reprodução)

Um estudante de 16 anos conseguiu escapar de assaltantes na madrugada desta quinta-feira (18) depois de correr e pular o muro de uma casa no bairro Silvia Regina em Campo Grande. Câmeras de segurança da residência gravaram o momento em que o adolescente desesperado foge do criminoso que chegou a perseguir a vítima de motocicleta.

As imagens enviadas pelo Canal Direto das Ruas mostram o momento em que o garoto corre a pé pela Rua Dona Maria Amélia sobe em um carro estacionado e pula o muro da casa. Um dos assaltantes o persegue e se aproxima rapidamente logo atrás, mas desiste depois que a vítima escapa e dá meia volta.

Veja o vídeo:

 

De acordo com o corretor imobiliário Zildo de Oliveira Barros, 57, os assaltantes estavam em três e chegaram em duas motocicletas pouco antes das 6h da manhã. As imagens gravadas pelas câmeras mostram o momento em que o trio passa pela Rua Dona Maria Amélia antes de abordar o garoto.

Segundo Barros, o estudante ia para a escola e esperava o ônibus no ponto em outra rua quando os assaltantes dobraram a esquina. “Dois em uma moto ficaram dando cobertura enquanto o comparsa que estava sozinho na outra moto foi até o garoto, desceu e tentou tomar o celular dele. Ele resistiu, levou um soco na boca, conseguiu tomar o celular e saiu correndo”, contou.

Determinado, o assaltante ainda tentou perseguir o adolescente a pé, mas desistiu, subiu na motocicleta e o seguiu até a casa. Após pular o muro, o adolescente gritou por socorro e Barros, que mora na casa, saiu para ver o que havia acontecido. “Eu saí e vi ele com a boca toda machucada sangrando”, disse.

Para o corretor, a vítima contou que foi ameaçada, mas não conseguiu ver se os bandidos estavam armados. “Ele contou que o assaltante xingava e falava ia matar ele”, acrescentou. A PM (Polícia Militar) foi acionada e fez rondas pelo bairro, mas não conseguiu localizar os criminosos.

As imagens gravadas pelas câmeras de segurança devem ajudar a polícia a identificar os assaltantes.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions