ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Falta de energia atinge 4 bairros e afeta atendimento em UPA no Leblon

Unidade de saúde está sendo mantida com gerador, mas urgências estão sendo redirecionadas para a Upa do Coronel Antonino

Marta Ferreira | 05/09/2019 19:12
Escuridão em rua do Jardim Leblon, que está sem energia nesta quinta-feira. (Foto: Direto das Ruas)
Escuridão em rua do Jardim Leblon, que está sem energia nesta quinta-feira. (Foto: Direto das Ruas)

Rompimento de cabo de energia deixou pelo menos três bairros da região sul de Campo Grande sem energia nesta quinta-feira (5). O desabastecimento afetou a Vila Bandeirantes, o Jardim Leblon, o Jardim Anahí e o  Bairro Caiçara. Moradores relataram ao Campo Grande News que a falta de energia já dura quase uma hora e que escuridão impera na região.

No Jardim Leblon, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mantida pela prefeitura, só está funcionando graças a um gerador, apurou a reportagem. Os atendimentos de urgência estão sendo redirecionados para a UPA do bairro Coronel Antonino, na direção oposta da cidade.

Em nota à imprensa, a energia informou que a interrupção foi ocasionada pelo “rompimento de um cabo em um dos circuitos que abastece a região”. Segundo a empresa, no Jardim Anahy, a situação foi normalizada.

Nos outros dois bairros, vai levar mais tempo. A Energisa informou que técnicos da distribuidora estão no local para efetuar os reparos. A previsão é de que em trinta minutos o fornecimento de energia seja restabelecido para 90% dos clientes. Depois de isolarem o trecho com problema, os outros 10% também terão a energia normalizada, informou a empresa.

Serviço - Para registro de ocorrências e mais informações, o cliente deve ligar no 0800 722 7272.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

 

 

Nos siga no Google Notícias