ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Família procura mulher de roupão rosa que levou cachorro Juca de frente de casa

Donos do pug que foi levado na manhã de ontem (31), no São Francisco, pedem ajuda

Mariely Barros | 01/09/2021 08:44


Levado da frente de casa há um dia, Juca, um pug de 4 anos, mobilizou os moradores do Bairro São Francisco, em Campo Grande, que estão fazendo uma campanha de busca pelo cachorro. Gislaine Vilalba, 32 anos, proprietária do cachorro, conta que ele tinha o hábito de passear na Rua Izidoro Grinfelder. “Todos conheciam ele aqui”, diz.

Câmeras de segurança da casa da família mostram uma mulher de roupão rosa e chinelos, descendo de uma Hilux preta, na manhã desta terça-feira (31). “Ela passou, viu os cachorros, deu ré e estacionou no meio da rua”, conta Gislene. Nas imagens, é possível ver a mulher brincando com os cachorros antes de levar Juca.

Companheiro fiel de Juca, Garoto, um pug de 10 anos, também estava na frente de casa no momento, “Os dois passeiam aqui na calçada de casa toda manhã há anos, e depois, voltam para dentro de casa, todos da vizinhança conhecem os dois'', conta.

Lourenzo brincanco com Juca no corredor de casa. (Foto: Direto das Ruas)
Lourenzo brincanco com Juca no corredor de casa. (Foto: Direto das Ruas)

Nas redes sociais, o filho de Gislaine, Lorenzo, de 4 anos, faz um apelo para que a moça do roupão devolva Juca. “Eles são bem próximos, meu filho ontem, ficou até tarde da noite olhando as imagens e indo lá fora para ver se ele tinha voltado”, relata. Segundo a mãe, o menino também repetiu diversas vezes "Mamãe, a moça vai trazer de volta, né?”.

Com a repercussão das imagens, Gislene teme que a mulher abandone o cachorro na rua, por medo de ser identificada e faz um apelo. "Você que levou ele, por favor, devolva ele no mesmo lugar, nós só queremos ele de volta”.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Juca, pode entrar em contato com a família pelos telefones: (67) 99170-2409 ou (67) 99160-6464.

Juca em foto postada nas redes sociais da família (Foto: Direto das Ruas)
Juca em foto postada nas redes sociais da família (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias