ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUARTA  20    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Família procura por poodle com problema nos rins e que fará cirurgia

A dupla “Bolinha e Belinha” fugiu de casa na manhã deste sábado

Por Idaicy Solano | 09/10/2021 17:16

Dois cachorros  fugiram de casa na manhã deste sábado ( dia 9), na rua Enzo Ciantelli, região do Bairro Universitário, em Campo Grande.  Dona dos pets, Raquel Marques do Nascimento, de 29 anos, conta que eles fugiram quando ela abriu o portão da residência, ao sair para trabalhar.

Um dos cachorrinhos fujões é um poodle branco, de 6 anos de idade, que atende pelo nome de Bolinha. O cão tem  problema nos rins e faz tratamento enquanto aguarda por  cirurgia. A outra é uma shitzu branca e preta, de 5 anos.

Raquel tem uma filha de 3 anos que está inconsolável desde a fuga dos bichinhos. A preocupação da família é maior ainda por conta dos problemas de saúde do poodle e do tempo chuvoso em Campo Grande.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Bolinha e Belinha, podem entrar em contato por meio dos números (67) 99339-5838 ou (67) 99143-3956.

Bolinha tem problema nos rins e faz tratamento. (Foto: Direto das Ruas)
Bolinha tem problema nos rins e faz tratamento. (Foto: Direto das Ruas)
A shitzu Belinha também está desaparecida. (Foto: Direto das Ruas)
A shitzu Belinha também está desaparecida. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário