A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

06/02/2019 11:01

Filhote de cachorro é socorrido com cabeça presa em lata de alumínio

Esta é a oitava ocorrência com animais domésticos presos a objetos em 2019

Danielle Matos
Cão foi socorrido pela equipe do Centro de Operações. (Foto: Direto das Ruas)Cão foi socorrido pela equipe do Centro de Operações. (Foto: Direto das Ruas)

A equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a um pedido de resgate inusitado na manhã desta quarta-feira, 6. Por volta das 7h, a dona de um vira-lata o levou até o quartel geral para retirar a lata de alumínio que estava presa na cabeça do animal.

Sem saber como reagir após ouvir o cão choramingar e uivar, militares do Centro de Operações relatam que a proprietária do animal tentou retirar o objeto preso a cabeça, mas que só conseguiu após receber ajuda da equipe de salvamento. Apesar do susto, o cão não se feriu e não apresentava lesões.

Incidentes como esse são mais comuns do que se imagina. Segundo o sargento André Marti do Centro de Operações, somente esse ano foram registradas oito ocorrência de animais domésticos presos a objetos, grades ou máquinas.

Direto das Ruas – As fotografias chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions