A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Abril de 2019

25/03/2019 10:36

Fogo destrói cabine de caminhão na Avenida Fábio Zahran; veja imagens

Chamas se restringiram à dianteira do veículo e Bombeiros avaliam perda total

Danielle Valentim
Chamas gravadas por leitores. (Foto: Direto das Ruas)Chamas gravadas por leitores. (Foto: Direto das Ruas)

Incêndio na cabine de um caminhão mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (25). O fato ocorreu na Avenida Costa e Silva, em frente à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

O trânsito ficou parcialmente interditado, mas o fogo foi rapidamente combatido. Apesar de as chamas se restringirem à cabine, militares do Corpo de Bombeiros avaliam perda total. Em princípio, ninguém se feriu.

A fumaça foi vista de longe e a altura do fogo chamou a atenção de quem passava pelo local.

O condutor, João José Alves, contou que tudo ocorreu muito rápido. Ele diz que sentiu cheiro forte e assim que "encostou", a cabine pegou fogo. "Em 4 minutos os bombeiros estavam aqui, mas não deu tempo".

Segundo ele, o caminhão tem seguro. Sobre o susto, João diz "que faz parte do dia a dia".

Fogo visto por funcionários da UFMS. (Foto: Direto das Ruas)Fogo visto por funcionários da UFMS. (Foto: Direto das Ruas)

Assista ao vídeo:

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions