ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Fogo em área dentro do Parque do Sóter chama atenção de moradores

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e atuam para evitar que as chamas se alastrem por um espaço maior

Liniker Ribeiro | 15/06/2019 21:47
Fogo queimando árvores na área de dentro do Parque do Sóter (Foto: Direto das Ruas)
Fogo queimando árvores na área de dentro do Parque do Sóter (Foto: Direto das Ruas)

Imagens registradas na noite deste sábado (15), na região do Parque Ecológico do Sóter, no residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande, mostram parte da mata da reserva pegando fogo. O flagrante aconteceu por volta das 21h40, no trecho que fica na Rua Antônio Rahe, próximo a Rua Cristóvão Lechuga Luengo.

A rapidez como as chamas se espalhavam pelo local chamou a atenção da jornalista Kárita Francisco, que passava pelo local acompanhada do marido. “Estava voltando de uma festa e passei por ali. Paramos na hora e liguei para os Bombeiros”, revelou.

Em seguida, o casal retornou até a entrada do parque para avisar o Guarda Municipal que fica na região. A foto tirada no local mostra que o fogo atingiu uma área cheia de árvores e demais plantas.

Ainda segundo Kárita, o incêndio atingiu um espaço ao lado da pista de corrida, na parte alta do parque. Militares do Corpo de Bombeiros atuam, neste momento, no combate as chamas.

Direto das Ruas - As informações chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Um dos pontos do parque atingido pelo fogo (Foto: Direto das Ruas)
Um dos pontos do parque atingido pelo fogo (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias