ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Fogo em sofá chama atenção de moradores pela altura e força das chamas

Móvel estava em terreno baldio na rua Três passos, na esquina com Zeca Neves

Liniker Ribeiro | 10/06/2018 14:37
Sofá pegando fogo e chamas se aproximando dos fios da rede elétrica (Foto: Direto das Ruas)
Sofá pegando fogo e chamas se aproximando dos fios da rede elétrica (Foto: Direto das Ruas)

O flagrante de um sofá pegando fogo em um terreno baldio no Jardim São Conrado, região noroeste de Campo Grande, chamou atenção de moradores na tarde deste domingo (10). A preocupação era para que as chamas, fortes e altas, não espalhassem pela vegetação e se aproximassem das residências.

Fotos enviadas por um leitor indicam que o móvel foi rapidamente queimado. A imagem impressiona e mostra que uma fumaça preta se formou e espalhou. Caso aconteceu na rua Três Passos, esquina com Zeca Neves.

De acordo com um morador que não quis se identificar, as chamas se aproximaram dos fios da rede elétrica. "Saí para colocar o lixo na rua e me deparei com o fogo alto", revelou.

Preocupados, os próprios populares controlaram o incêndio. Os moradores não souberam indicar como o fogo começou, mas acreditam que tenha sido colocado por alguém da região. "Infelizmente é comum aqui na região. Quase sempre colocam fogo em alguma coisa por aqui", complementou o leitor.

Direto das Ruas – O vídeo chegou ao Campo Grande News  por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Móvel pegando fogo bem perto do poste de energia (Foto: Direto das Ruas)
Móvel pegando fogo bem perto do poste de energia (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias