ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Fogo em terreno na Mascarenhas de Moraes atinge calçada e chamas assustam

Incêndio aconteceu por volta das 21h40 e calor atrapalhou quem passava de carro

Danielle Matos | 22/08/2019 09:49
Terreno exigiu duas viaturas do Corpo de Bombeiros. (Foto: Direto das Ruas)
Terreno exigiu duas viaturas do Corpo de Bombeiros. (Foto: Direto das Ruas)

Na noite desta quarta-feira (21), mais um foco de queimada em terreno baldio foi registrado na na avenida Mascarenhas de Moraes, esquina com a rua Dois de Outubro. O fogo exigiu atenção redobrada de quem passava por ali.

A intensidade e a altura das chamas que estavam no terreno preocuparam Ana Luiza, que passava pelo local de carro com o marido e os filhos, por volta das 21h40, assim que o fogo começou. “O terreno é bem grande e ainda tem uma igreja na frente. Na parte mais forte das chamas estava atrapalhando um pouco a visão. Mas o pior mesmo era o calor. A calçada não tinha como passar, estava toda com fogo”.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o combate não foi difícil porque o terreno é murado. “O fogo estava isolado e no local tem muita vegetação braquiária (capim). A construção mais perto que o fogo poderia atingir estava há trinta metros, então não corria risco”.

Ainda conforme os Bombeiros, duas viaturas atenderam a ocorrência. “A primeira viatura chegou com abafadores, mas como as chamas estavam altas, foi necessário enviar uma que tivesse água”. Ao todo foram utilizados 700L.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias