A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

26/08/2019 20:27

Fogo se alastra por terreno baldio e fumaça atrapalha condutores na Tamandaré

Adriano Fernandes
Chamas se alastrando pelo terreno da Rua Olário de Oliveira França. (Foto: Direto das Ruas) Chamas se alastrando pelo terreno da Rua Olário de Oliveira França. (Foto: Direto das Ruas)

Um incêndio de grandes proporções tomou conta de um terreno baldio da Avenida Tamandaré, no São Francisco, durante a noite desta segunda-feira (26) em Campo Grande. Pelo canal Direto das Ruas um técnico de enfermagem, de 30 anos, encaminhou imagens das chamas se alastrando pelo terreno.  

Devido ao incêndio a fumança se espalhou pela via e na vizinhança das ruas Carlota de Almeida Lemos e Valdomiro Venâncio. Em dois trechos da Rua Olário de Oliveira França as chamas também causaram transtorno. 

“Tive que passar com muita atenção porque era quase impossível enxergar a via devido a fumaça”, comentou. O fogo, no entanto, não ameaçava atingir residências. No momento em que morador passou pelo local, ainda não havia bombeiros fazendo o rescaldo das chamas. 

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions