ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Funcionária chega mais cedo ao trabalho e é assaltada; veja o vídeo

Moradores do Jardim Centro Oeste reclamam de falta de segurança

Guilherme Correia | 28/02/2020 09:17
O piloto da moto esperou o parceiro levar o celular da vítima (Foto: Direto das Ruas)
O piloto da moto esperou o parceiro levar o celular da vítima (Foto: Direto das Ruas)

Funcionária de uma fábrica no Jardim Centro Oeste foi assaltada por dupla que estava numa moto. O crime ocorreu por volta das 13h, enquanto a vítima esperava o horário de entrar, na porta do trabalho, na Avenida Delegado Alfredo Hardman. Ela relata que o bandido a ameaçou com uma pistola, e que tomou o celular à força. 

Câmeras de segurança em frente ao lugar mostram que os dois bandidos chegaram numa motocicleta vermelha, e no momento que a mulher estava sentada numa mureta, um deles desceu e tomou o telefone. "Fiquei esperando porque não costumo chegar esse horário, fui de Uber já que minha moto estava na oficina", relata a auxiliar de alimentos, Rosilene Mendonça da Silva.

Ela narra que foi surpreendida pelos assaltantes, que chegaram por trás rapidamente. "De repente chegou um cara que pulou da moto e falou pra mim 'passar o celular'. Ele me xingou e me ameaçou com uma pistola", diz.

Segundo funcionária da empresa, que não quis se identificar, mesmo não morando no bairro, ela sente que a região é perigosa. "O pessoal fala que tem medo de andar na rua e que não pode ficar com o celular na mão", conta.

A vítima do crime ressalta que agora tem muito medo de andar na rua. "A vontade é de não sair de casa, porque parece que tudo vai acontecer. Mas eu preciso ter força pra tentar trabalhar", finaliza.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias