ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Galinhada vai ajudar a reerguer casa destruída por fogo que começou em skate

Incêndio aconteceu em casa na Rua do Cabo, Bairro Coophavila, no dia 9 de outubro

Geniffer Rafaela | 13/10/2021 17:58
Casa foi destruída após explosão de Skate elétrico no dia 9 de Outubro. (Foto: Henrique Kawaminami)
Casa foi destruída após explosão de Skate elétrico no dia 9 de Outubro. (Foto: Henrique Kawaminami)

Após casa ser destruída por incêndio que começou com explosão de  skate elétrico – hoverboard, dia 9 de outubro, no Bairro Coophavila, amigos de infância da artesã Marylei Souza Molina, 37 anos, organizam uma galinhada beneficente. A retirada das marmitas está marcada para o dia 21 de novembro e o lucro será revertido para ajudar a chefe de família se reerguer.

Inicialmente, foram feitos 500 "convites", porém, esperando alcançar um público maior, os organizadores já estão preparando mais "vale-marmitex" para serem vendidos, além de estarem vendo a possibilidade de realizar delivery.

“O que sobrou da casa terá que ser demolido”, explica Marylei. Na residência, moravam ela, seu marido e suas duas filhas, da 4 e 13 anos. Depois do incêndio, a artesã e sua família foram morar na casa os pais dela.

Além da arrecadação dos ingredientes para a galinhada, a dona de casa também está arrecadando móveis, roupas, artigos para casa, brinquedos, entre outras coisas. As doações podem ser feitas através da vaquinha virtual, clicando aqui, ou entrando em contato pelo número (67) 99129-8201.

A retirada da galinhada ocorrerá na Avenida Marinha 1176, Bairro Coophavila 2, a partir das 11h do dia 21 de novembro.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias