ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Grupo de cabras aparece do nada e vira celebridade no Jardim Colibri

Os animais foram flagrados passeando e pastando pelas ruas do bairro na manhã desta quarta (04)

Mariely Barros | 04/08/2021 14:56

Passeio de sete cabras pelo Bairro Jardim Colibri, na manhã desta quarta-feira (04), virou atração para moradores e motoristas que passavam pela Rua Júlia Pereira de Souza. O grupinho se reuniu para se alimentar na frente da conveniência do empresário Lucas Ramão, que filmou a cena para divertir seus seguidores.

Nos vídeos, os animais aparecem comendo tranquilamente na pastagem do vizinho de Lucas. “Uma delas até tentou entrar dentro da casa do meu vizinho e ele teve que segurá-la”, comenta.

Durante o tempo em que elas estavam na rua, pessoas chegaram a parar para fotografar e gravar os animais. ”Viraram celebridade”, diz. Lucas ainda conta que resolveu gravar porque achou a presença dos animais inusitada. “Eu nunca tinha visto cabras andando pelas ruas, foi a primeira vez”, explica.

Os animais seguiram viagem pela rua, sem nenhum responsável aparecer. Na região, não existe nenhuma área rural ou de preservação ambiental e a origem dos animais ainda é um mistério para Lucas.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias