ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Leitor flagra antas passeando em estrada das Furnas do Dionísio

Registro foi feito em Jaraguari, município distante 44 km de Campo Grande

Idaicy Solano | 03/08/2021 13:06

Franco Olmedo, 39 anos, registrou na noite dessa segunda-feira (2), duas antas passeando pela estrada de Rochedinho, em direção às Furnas do Dionísio, no município de Jaraguari, distante 44 km da Capital. O comerciante estava voltando da fazenda na companhia da namorada, quando o casal foi surpreendido pelos dois animais, por volta das 19h.

Nas imagens enviadas para o Campo Grande News através do canal Direto das Ruas, é possível observar a anta maior e um filhote caminhando pela estrada, impossibilitando o veículo de continuar o percurso pelo trecho de terra. Quando questionado sobre as antas estarem obstruindo a passagem, Franco revelou não se importar, pois segundo o comerciante, esse é o espaço natural delas.

O comerciante contou para a reportagem que utiliza a mesma estrada com frequência, pois sempre transita entre a Capital e sua propriedade em Jaraguari. Ele revelou ser comum encontrar animais no meio da estrada e diz que já viu até onça passar por ali.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias