ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Grupo ignora toque de recolher e se reúne para jogar futebol em praça

Partida de futebol ocorreu por volta das 21h de ontem (24)

Kerolyn Araújo | 25/07/2020 09:14
Grupo jogando futebol na noite de ontem em praça no bairro Nova Campo Grande. (Foto: Carter Tribianne Suvarolle)
Grupo jogando futebol na noite de ontem em praça no bairro Nova Campo Grande. (Foto: Carter Tribianne Suvarolle)

Sem respeitar o decreto do toque de recolher e a orientação do distanciamento social, jovens se reuniram na noite de sexta-feira (24) para jogar futebol na quadra da praça do Bairro Nova Campo Grande, na Capital. O flagrante foi enviado por leitor pelo Direto das Ruas.

Conforme o leitor, o flagrante ocorreu por volta das 21h, uma hora depois do início do toque de recolher. Com a quadra cheia e sem máscaras, amigos jogaram futebol, ignorando completamente a pandemia e o risco de contaminação.

Segundo o leitor, o desrespeito ao decreto e distanciamento está acontecendo também em outras regiões da cidade, fazendo aumentar o casos de covid-19 na Capital. ''Os órgãos precisam tomar providência. Essas pessoas levam contaminação para dentro das casas, colocando todos em risco", disse.

Direto das Ruas – O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias