A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

12/03/2019 06:40

Há dois meses, terreno vira depósito de entulho e dor de cabeça na Capital

Moradora explicou que além de lixo doméstico, resto de material de construção também é depositado constantemente

Aletheya Alves
Lixo se acumula no terreno há mais de dois meses (Foto: Direto das Ruas)Lixo se acumula no terreno há mais de dois meses (Foto: Direto das Ruas)

Um terreno com restos de construção e lixo está causando preocupação nos moradores da Vila Nova Campo Grande. De acordo com a denúncia, o terreno, que fica na Avenida Quatro, está há mais de dois meses acumulando focos de dengue e ninhos de aranha.

Daniela Cavichiolli, 37, mora no bairro há dois anos e explicou que, até dois meses atrás, não havia problema com acúmulo de lixo. “A cada mês que passa o lixo só aumenta. Liguei na prefeitura, mas não me deram prazo para tirar de lá”, relatou.

Além da preocupação com focos de dengue, a moradora disse que duas aranhas e um calango já entraram em sua casa, sendo que os dois bichos podem ser encontrados no terreno. Segundo Daniela, além dos restos de construção, as pessoas também colocam pneus e garrafas de plástico no terreno.

O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria da Prefeitura de Campo Grande para verificar sobre a retirada do lixo, mas não houve resposta até o momento.

Confira o vídeo do local abaixo:

 

Direto das Ruas – As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions