ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Há dois meses, terreno vira depósito de entulho e dor de cabeça na Capital

Moradora explicou que além de lixo doméstico, resto de material de construção também é depositado constantemente

Aletheya Alves | 12/03/2019 06:40
Lixo se acumula no terreno há mais de dois meses (Foto: Direto das Ruas)
Lixo se acumula no terreno há mais de dois meses (Foto: Direto das Ruas)

Um terreno com restos de construção e lixo está causando preocupação nos moradores da Vila Nova Campo Grande. De acordo com a denúncia, o terreno, que fica na Avenida Quatro, está há mais de dois meses acumulando focos de dengue e ninhos de aranha.

Daniela Cavichiolli, 37, mora no bairro há dois anos e explicou que, até dois meses atrás, não havia problema com acúmulo de lixo. “A cada mês que passa o lixo só aumenta. Liguei na prefeitura, mas não me deram prazo para tirar de lá”, relatou.

Além da preocupação com focos de dengue, a moradora disse que duas aranhas e um calango já entraram em sua casa, sendo que os dois bichos podem ser encontrados no terreno. Segundo Daniela, além dos restos de construção, as pessoas também colocam pneus e garrafas de plástico no terreno.

O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria da Prefeitura de Campo Grande para verificar sobre a retirada do lixo, mas não houve resposta até o momento.

Confira o vídeo do local abaixo:

Direto das Ruas – As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias