ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Homem é flagrado em câmeras de segurança invadindo casa no Tijuca

Os momentos desde a entrada na segunda casa até a saída foram registrados; moradores estão divulgando as imagens

Aletheya Alves | 24/05/2019 16:27
Ao se aproximar da entrada na segunda casa, o alarme foi disparado. (Foto: Reprodução/vídeo)
Ao se aproximar da entrada na segunda casa, o alarme foi disparado. (Foto: Reprodução/vídeo)

Após revirar guarda-roupas de uma casa e levar objetos na tarde desta quinta-feira (23), um homem pulou o muro para a casa vizinha e foi flagrado por câmeras de segurança. As moradoras relataram que estão com medo, já que alarme e cerca elétrica não impediram a invasão, no Jardim Tijuca. 

Com fone de ouvido durante toda a ação, o homem furtou tênis, faca e carregador na primeira casa invadida, segundo relato das vítimas ao Campo Grande News. O homem entrou em imóveis vizinhos, sendo que a primeira não tem câmeras de segurança.

De acordo com a moradora da casa furtada, o boletim de ocorrência será registrado. Elas vão erguer os muros para tentar garantir que outras pessoas não entrem no local.

Com medo, a proprietária da casa com câmeras de segurança relatou que passou a deixar o alarme ligado mesmo estando dentro de casa durante o dia. “Se eu estivesse aqui, não sei o que teria acontecido, não tenho costume de deixar o sensor ligado quando estou aqui e ele estava com uma faca na mochila”, contou.

Os vídeos registraram o homem saindo da primeira casa e pulando o muro para a segunda. Logo após conseguir passar pela cerca elétrica, o homem se aproximou para entrar na residência, mas o alarme foi disparado.

Confira o vídeo abaixo: 

Direto das Ruas - A informação e os vídeos chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias