ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Vídeo mostra alunas trocando socos e funcionária tentando separar briga

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira, na Escola Estadual José Mamede de Aquino

Viviane Oliveira | 23/06/2022 12:46


Mais uma briga em colégio está circulando nas redes sociais. Dessa vez, duas meninas do Ensino Médio trocaram socos e puxões de cabelo dentro da Escola Estadual José Mamede de Aquino, localizada na Rua Heitor Vieira de Almeida, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Assista, acima, ao vídeo.

Segundo o leitor que encaminhou o vídeo para a redação, a briga aconteceu na manhã desta quinta-feira (23). Ele aproveitou para fazer um alerta: disseram que tem outra confusão marcada para o período da tarde na mesma escola.

As imagens mostram duas alunas, uma delas sem uniforme, trocando socos e puxando o cabelo uma da outra. Enquanto isso, uma mulher, provavelmente funcionária do colégio, tenta separar as duas adolescentes, mas as meninas não param. Até que um menino entra no meio das adolescentes e separa uma delas que fica dando soco no ar.

Pela quantidade de alunos assistindo a cena, parece que a briga aconteceu na hora do intervalo. A SED (Secretaria Estadual de Educação) foi procurada e ficou de se manifestar.

Desde o retorno das aulas este ano, muitos vídeos de brigas entre estudantes viralizaram e viraram matéria. Em uma das ocasiões, a SED (Secretaria de Estado de Educação) e a própria secretária Maria Cecília Amêndola da Mota disseram que a pandemia “exaltou os ânimos” dos estudantes, ainda mais na idade em que estão. A rede estava em processo de contratação de psicólogos para fazer o acompanhamento da situação.

Direto das Ruas - A sugestão de pauta chegou à redação pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias